terça-feira, 17 de maio de 2016

Viagem

Boooa noite leitoras (res) Gatos heheh...
   Primeiro Post do blog, antes de mais nada vou mim apresenta! Sou keila Patricia e tenho 16 anos e sou da Bahiiaa meu povo, a intenção do blog é para trazer a vocês lazer, distração, diversão, moda, look do dia, make, efim... Coisas que eu gosto de fazer, e vou está compartilhando um pouco da minha vida com vocês!
   E nesse Post' que taal falarmos sobre'Viajem'??! Siim... êêê!
Euu amo viajar e amo conhecer lugares novos, quando tinha na faixa dos 7 aos 12 anos de idade, viajava muito nas ferias, efim... Não era muitoo viajem a lazer, tipo parque e tals, mas sim ir a casa dos tios, e mim divertia pakas! A melhor parte da viajem è quando você senta ao lado daquela tão esperada janela. Não è mesmo??! Rsrs... Gostoo de observar a paisagem, como que è o mundo fora do que eu vivo e que passo todo dia em minha vida, observar outros costumes, outros sabores, pessoas de diferentes qualidades e defeitos, religião, costumes, riquezas e pobrezas, mas que com cada diferenças dessas pessoas, é o que faz cada um ser 'unico' e 'especial' . Efiim amo viajar! Se você gosta de viajar  também deixe nos comentários! Ih um super beijoos.

5 comentários: