sexta-feira, 24 de junho de 2016

Livros, uma PAIXÃO?

Ooooi meu AMOORES, desculpem de verdade pela demora de fazer os post, sei que estou muito ausente no blog, mas prometo que irei tentar fazer pelo menos uns 4 post na semana, desculpem mesmo e sobre as reclamações no email eu agradeço, pelo menos assim sei que vocês estão sentindo falta!! hahah
     Então, vamos falar de livros hoje, boom... Eu sou daquelas que começa ler algum livro e fico super empolgada, tanto é que mim envolvo tanto no livro, que quando chega na metade e eu imaginando toda a cena, fico tão curiosa que não consigo termina de ler, e vou procurar o filme sobre o 'tal' livro que estava lendo, por conta da curiosidade! kkkk Uma experiência própria, que foi nas minhas férias em janeiro, peguei um livro para ler com uma prima o livro se chama 'Cidades de Papel', um livro e um filme Suuuuper conhecido, e com bastante críticas também (Obs: não sei porque existem pessoas que possa criticar um filme e um livro tão bom desse -_-)!!!
   Genteee que livro, que historia, eu sou apaixonada pelo trabalho de john green, efim... Ah cada trecho desse livro, uma imaginação nova, uma vontade imensa de saber o próximo capítulo, e a curiosidade só ia aumentando a cada palavra e frase, até que eu não aguentei, e na metade no livro, queria muito saber se todo aquele filme que eu inventava na minha cabeça ao ler o livro se parecia com o filme que avia lançado. E sim, deixei de ler o livro na metade e fui ver o filme, de tão envolvida que eu estava, e sabia também que seria mais rápido em ver o final daquela história, porque sabem eu sou um pouco apressadinha, mas eu supeeer admiro pessoas que conseguem ler o livro até o final, e eu sinceramente tenho uma quedinha por filmes, mas também gosto muito de ler livros e já li sim livros até o final! Como vocês puderam perceber eu gosto de livros, mas não são minha paixão, mas gente calma ai VOCÊ que sabe que livro é sua paixão e você é uma pessoa mega criativo, já ouviu falar de FANFICS, é tipo uma rede social que qualquer um poderá cria uma conta, é um site que você vai deixar sua criatividade falar mais alto, um lugar para expressar seus sentimentos, sim você vai escrever sua historia seu livro. Aaaah mas eu conheço uma pessoa que ama livro e que deixa sua criatividade falar mais alto, essa garota arrasa e tem um super futuro o nome dela, sabe parece nome de princesa MABIA, amigaa linda e bem confusa ne?! kkk Soooooou uma fã dessa garota, principalmente depois de ter olhado a fanfic dela, que tal você se envolver nesse mundo de historias!! segue o link da fanfic dela ~ https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-fandolescentes-5582425
   Amoores espero que vocês tenham gostadoo, um super Beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário