terça-feira, 31 de maio de 2016

MINHA PLAYLIST GRINGA ♫

Oooooie meus amores!
  Hooje vim mostra pra vocês as musicas gringas que eu estou mais escutando na minha playlist... U.u então, vamos lá!!
v Ariana grande - Break free ft. Zedd
v Andra Day - Rise Up
v Hotline Bling - Drake
v Avril Lavigne -When you’re Gone
v Calvin Harris & Disciples - how deep is your love
v Fifth Harmony - Work From Home
v Major Lazer & Dj Snake - Lean On (feat. MØ)
v Mapei – Don’t Wait
v Kelly Clarkson - Because Of You (Essa musica pode vim e ir época que não canso de ouvir ela, mesmo sendo ‘antiguinha’ Rs)
v Shawn Mendes – Stitches
v The Chainsmokers – Don’t let me down
v Rachel Platten - Fight Song 
v Ariana Grande - Dangerous Woman
v Ariana Grande - Let Me Love You
v Ariana Grande - Into You

Entãooo essas foram as músicas que estou mais escutando no momento, espero que Gosteeem, um Suuuper Beijaço...
 Obs: Vocês perceberam que só deu Ariana Grande aii nee?! Kkk, Ooh novo álbum dela está perfeito é uma musica melhor que a outra... Baphonicooooo!! hahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário