segunda-feira, 30 de maio de 2016

#ManiaDaCacheada

Booa noite meus Amooores
 Eeeeh... Viim falar de sentir ‘RAIVA’e falar 'GÍRIAS', SIM uma MANIA minha, Rsrs!!  Bom, gente eu sou um tipo de pessoa que quando tá com raiva, encontro e falo gírias de que nem eu mesma sei aonde encontro (kkkk), começoo a falar ‘Mano’, ‘vei’ , ‘Men’,  ‘Man’. Gente seriooo, eu começoo a ficar com muita raiva e falo tipo (Nossa mano  como você foi capaz, to puta de raiva contigo, vou ficar na Bad por tua causa man), começo a falar gírias de todos os tipos mesmo sem saber o significado, achoo que é por que vem na hora ali, já estou com raiva mesmo, falar gírias só vai ajudar a ter mais o quer falar hahah!!
      Não seii por que sou assim, quem sabe meus antepassados agiam da mesma forma (kkkk), Oou seila, talvez por que na hora da “discussão” eu esteja sem argumentos, mas sempre tenhooo que falar um monte de gírias, elas saem da minha boca sem eu nem mesmo perceber, (ESTRANHO) KKKK.
 Efiiim meninas e meninos, só queria contar pra vocês uma mania minha, e tenho certeza que você que está lendo isso agora também tem uma mania!! Estou certaa ne?! Que tal você comenta uma mania sua aqui nos comentários, vou ficar muito feliz, em saber manias de vocês ... Eeh isso um Megaa Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário