sábado, 28 de maio de 2016

Resenha do Produto da Niely Gold

Ooiee meninas, tudo bem?? Hoje vim fazer uma resenha do shampoo e Condicionador da Niely Gold em (Queratina Reparação) com óleo de Argan, 'reestruturação e reparação intensiva-Maciez e brilho'... Então meninas eu soou cacheada, (mas keila, comoo assim você tem cachos e usou o de Queratina Reparacão??!), meu cabeloo tava um pouco ressecado, quebrada as pontas e sem brilho por ter testado um creme que "dizia" ativar os cachos, na qual é obvio que eu não curtir esse creme, efim... Fiz algumas pesquisas de shampoo e condicionador que poderia restaurar o meu cabelo e ajudar a da maciez e brilho ao meu cabelo, e que não comprometia meus cachos. Depois de algumas pesquisas cheguei a esse shampoo da Niely, que nos diz: Desenvolvida especialmente para os cabelos danificados e sem vida, reestrutura e repara os fios, deixando os cabelos macios e com brilho! Meu Deus tudo o que eu estava precisando, porque não testar certo?!, pois já confiava na marca, e já avia usado produtos da mesma. E ainda por cima contém Óleo de Argan,vitamina E e omega 6 que sabemos que esses itens são muito importante para os nossos cabelinhos nee, Rsrs...
Efim, comprei e fiz o teste.

  •  O que achei: na embalagem diz que o resultado é imediato e realmente foi, na primeira lavagem já vi que fez uma grande diferença, sobre a maciez e o brilho meu cabelo ficou SUPEEER brilhoso, e muitoo macio, parece que o meu cabelo tinha nascido de novo e definitivamente meu cabelo ficou reestruturado.
  •  Sobre o que ficou a desejar: então eu esperava mais para as pontas quebradas achei que poderia ter um resultado melhor nas pontas, elas continuaram quebradas mas acredito que foi por falta da linha completa do (Queratina Repação), mas não foi nada que uma ampola resolveu meu problema.
     Meninas esse foi a minha experiencia com Niely Gold, eu super gostei do resultado e irei passar a usar a linha para cachos e com certeza irei falar pra vocês o que achei!! Noo meu cabelo deu super certo, não comprometeu meus cachos e recomendo caso o seu cabelo esteja sem vida... 
Obs: Essa foi a reação que deu no 'meu' cabelo, não mim comprometo caso no seu não dê o mesmo resultado, e sobre o creme que não deu certo no meu cabelo não foi da Niely Gold ;) Beijoos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário